Política de Trocas e Devoluções – Casa de Brincar

PRAZO DE ARREPENDIMENTO/DEVOLUÇÃO

Nossa política de desistência/devolução é de 7 (sete) dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para que o valor da compra seja devolvido, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original. A devolução deve ser realizada com todos os itens que compõem o pedido.


TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, acompanhado da embalagem original.

O prazo para informar a ocorrência é de até 90 (noventa) dias, contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Para efetuar a devolução, é necessário apresentar a DANFE (Nota Fiscal Eletrônica).

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

·         Produtos com marcas de uso aparente;

·         Qualquer produto que não esteja em sua condição original, danificado ou com partes faltando, quando não for erro da Casa de Brincar;

·         Qualquer produto devolvido após 7 dias da entrega.


PRAZO PARA TROCA

A Casa de Brincar possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos desta Política de Trocas e Devoluções.


RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato do recebimento. Caso sejam observados os itens abaixo, o recebimento deve ser recusado imediatamente, informando o motivo no verso da nota fiscal:

·         Produto avariado;

·         Embalagem aberta, violada ou avariada;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de item.

Caso a encomenda seja recebida sem conferência, ao identificar divergências, o cliente deverá entrar em contato imediatamente pelos canais oficiais:
📧 [email protected]
📞 +55 (19) 99946-4010

Nenhum produto, etiqueta ou embalagem deve ser descartado, devendo permanecer conforme recebido até a análise da ocorrência.


REEMBOLSOS

Uma vez que o produto devolvido for recebido e verificado, enviaremos um e-mail notificando sobre a aprovação ou rejeição do reembolso (total ou parcial).

Caso seja aprovado, o reembolso será processado e o crédito emitido automaticamente no cartão de crédito utilizado na compra. Caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário, o valor será creditado em conta bancária de mesma titularidade do comprador em até 5 dias úteis.


REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO

Se você ainda não recebeu o reembolso:

1.      Verifique novamente sua conta bancária;

2.      Contate sua administradora de cartão de crédito (pois pode haver prazo de compensação);

3.      Contate seu banco (em caso de boleto).

Se mesmo assim o valor não constar, entre em contato conosco:
📧 [email protected]


MERCADORIAS EM OFERTA

Produtos em promoção ou oferta também podem ser devolvidos, porém será reembolsado apenas o valor efetivamente pago.


TROCAS

Só realizamos trocas de produtos que apresentarem defeito de fabricação.
Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, entre em contato por e-mail:
📧 [email protected]
para receber as instruções de envio.


FRETE

Para devoluções, o produto deve ser enviado para:

📍 Casa de Brincar – Brombim Importação e Exportação LTDA
Avenida Augusto Barassa, 1842 – Loja B
Jardim Silvestre I – Amparo/SP – 13905-411 – Brasil

O cliente será responsável pelo pagamento do frete em caso de troca.
No caso de reembolso, o valor do frete de devolução poderá ser deduzido do total a ser reembolsado.

O prazo de entrega pode variar conforme a localidade do cliente.